Professores da UEG debatem inclusão na educação pública

Professora e estudante da Universidade Estadual de Goiás (UEG) farão parte de mesa de debates do 1º Seminário Goiano de Inclusão na Educação Técnica e Superior Pública, que será realizado no dia 31 de outubro, no auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

A professora intérprete Maria Clara Lobo e a aluna surda Kamila Santos vão falar da experiência vivida no Câmpus Henrique Santillo, em Anápolis. Inscreva-se no LINK.

Ainda fazem parte do evento o 2º Seminário de Experiências Exitosas em Inclusão no Instituto Federal Goiano (IFGoiano) e o 4º Seminário de Acessibilidade da UFG, nos quais também serão apresentadas ações exitosas na inclusão de pessoas com deficiência. Confira a programação AQUI.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 25/10/2017