Abertas inscrições para Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin.UEG) está com inscrições abertas para o 7º Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação. Estarão presentes no Encontro palestrantes como Ronaldo Tenório, escolhido  pelo Massachusets Institute of Technology (MIT) como um dos 35 jovens mais inovadores do mundo, em 2016.

Com o tema Universidades, negócios inovadores e investimentos, o evento será realizado no dia 7 de novembro, no auditório dos Mestrados, no prédio da Reitoria. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 2 de novembro, AQUI.

O objetivo do evento é demonstrar à comunidade acadêmica, empresas, parceiros e demais participantes do ecossistema as oportunidades de empreendedorismo e inovação em suas diferentes vertentes, aproximando a academia do setor produtivo e sociedade.

UEG abre inscrições ao 7º Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação

Data das inscrições: até 2 de novembro

Data do evento: 7 de novembro de 2017

Horário: 8h