Avaliação Institucional 2017 | Não perca o novo período para responder ao questionário

avaliacao_institucional10

Se você – docente, gestor, estudante e técnico administrativo da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – ainda não respondeu ao questionário da Avaliação Institucional, não perca mais tempo. O período foi prorrogado até o próximo dia 30. Você é peça muito importante desse processo. Participe, responda ao questionário AQUI.

Este ano, será avaliado o eixo 5: Infraestrutura - Dimensão 7: Infraestrutura Física.

A avaliação institucional é um processo de pesquisa e de comunicação que visa proporcionar uma reflexão contínua e revisar permanentemente a atuação da Instituição, tendo em vista o alcance de sua missão, de seus objetivos e o aprimoramento da qualidade institucional.

A finalidade maior da avaliação é promover o desenvolvimento e a consolidação da Universidade, elevando a qualidade de suas ações e serviços.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 25/10/2017