Ponto facultativo altera expediente na UEG nesta sexta-feira

O governador Marconi Perillo assinou, no último dia 6, o Decreto número 9.065, que determina ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima sexta-feira, 13 de outubro, dia subsequente ao feriado nacional de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Assim, o expediente na Universidade Estadual de Goiás (UEG) será encerrado nesta quarta-feira, dia 11, com retorno das atividades na segunda-feira, 16 de outubro.

Segundo informações da Casa Civil, o ponto facultativo não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço. Entre esses órgãos estão as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, de arrecadação, fiscalização e o Vapt Vupt.

(Núbia Rodrigues| CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/10/2017