Bolsas| Inscrições abertas para bolsas de Desenvolvimento Institucional - nível I

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (CCB|UEG) informa que está aberto o processo de concessão de Bolsa de Desenvolvimento Institucional da UEG – Nível I. O estudante selecionado irá atuar na Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras. Veja o EDITAL.

O período de inscrições e entrega de documentos vai de 18 a 22 de setembro de 2017. Para se inscrever, primeiramente é necessário preencher o formulário disponível no site www.ccb.ueg.br. A documentação exigida deve ser entregue na Assessoria de Relações Externas da UEG (AREX).

São oferecidas duas bolsas no valor de 400 reais. O bolsista deverá cumprir uma carga horária semanal de 20 horas.

O resultado final será publicado no SITE da CCB no dia 06 de outubro.

SERVIÇO
Edital Bolsas de Desenvolvimento Institucional Nível I - Programa Idioma sem Fronteiras
Prazo de inscrição: 18 a 22 de setembro
Mais informações: