Inscrições abertas para o 1º Prêmio da Semana Nacional de Trânsito

topo

O Programa Educando e Valorizando a Vida da Universidade Estadual de Goiás (EVV|UEG) em parceria com o Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-Go) está com inscrições abertas, até o dia 15 de setembro, para o 1º Prêmio da Semana Nacional de Trânsito. Confira o EditalAqui você encontra os anexos do edital.

Voltado para estudantes do ensino fundamental de Goiânia e Região Metropolitana, o objetivo do prêmio é despertar nos futuros motoristas as noções de responsabilidade e cidadania no trânsito, que segundo dados têm se mostrado cada dia mais violento. A estimativa é que a adesão ao Prêmio seja massiva, já que só a rede estadual conta com mais de 200 escolas. O prêmio está dividido em seis categorias. Confira.

1º ao 5º ano do ensino fundamental - os alunos podem concorrer com trabalhos do tipo Desenho Livre.

6º a 8º ano do ensino – concorrem na categoria História em Quadrinhos.

9º do Ensino Fundamental ao 1º do Ensino Médio – concorrem na categoria Crônica

2º e 3º do Ensino Médio – concorrem na categoria Redação.

Escola Cidadã – concorrem com Atividades de Mobilização, e é voltado para escolas da rede pública estadual e municipal.

1º ao 3º ano do Ensino Fundamental das escolas particulares de Goiânia – concorrem na categoria Fotografia.

Não deixe de participar!

(CeCom|UEG – com informações do EVV|UEG)

Notícia publicada em 06/09/2017