Inscrições abertas para bolsa em Projeto de Extensão no curso de Arquitetura e Urbanismo

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE|UEG) informa que está aberto o período de inscrições para o processo de seleção de candidatos a bolsista no Projeto de Extensão “Assessoria​ ​Técnica​ ​em​ ​Arquitetura​ ​e​ ​Urbanismo​” do Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET).

O Projeto de Extensão está ligado ao Convênio de Apoio Institucional celebrado entre e a UEG e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) e baseia-se na prestação de assistência técnica pública e gratuita às famílias de baixa renda para o desenvolvimento de projetos que possibilitem a execução de reforma e ou ampliação de habitação de interesse social, conforme Lei Federal 11.888 de 24 de dezembro de 2008.

São oferecidas 8 vagas, a carga horária a ser cumprida pelo aluno é de 10 horas semanais e o valor da bolsa será de 400 reais. As inscrições devem ser realizadas entre dos dias 05 e 11 de setembro na secretaria do curso de Arquitetura e Urbanismo, no CCET.

Confira os requisitos, a documentação exigida e as etapas do processo seletivo no EDITAL. O resultado final dos bolsistas selecionados será divulgado no dia 15 de setembro.

SERVIÇO
Processo Seletivo de bolsistas para Projeto de Extensão Assessoria​ ​Técnica​ ​em ​Arquitetura​ ​e​ ​Urbanismo
Inscrições: Até 11 de setembro
Local: Secretaria do Curso de Arquitetura - Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas, BR 153, Fazenda Barreiro do Meio