Revista "Temporis (ação)" recebe artigos até dia 11 de novembro

A Revista Temporis (ação), da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Câmpus Cora Coralina, em Goiás, seleciona artigos para a seção Dossiê de sua próxima edição. O prazo para envio de material vai até o dia 11 de novembro.

A nova edição traz como tema a Lei 11.645 de 2008, que instituiu a obrigatoriedade do ensino de história e cultura indígenas nas escolas, com vistas ao protagonismo dessa população, por meio do conhecimento mais amplo e qualificado dos povos indígenas brasileiros.

O objetivo do Dossiê é reunir estudos e pesquisas de diferentes campos e instituições que analisem a aplicação da referida lei nas escolas, mas também em cursos de licenciatura.

Para participar é necessário ter cadastro ou se cadastrar no sistema de periódicos da UEG.

Mais informações (62) 3936-2161 ou no SITE.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 04/09/2017