Estado de Goiás

Jogos Universitários | Confira a tabela de Jogos  

TOPOJogosUniversitariosFINAIS

Atletas de futsal, vôlei, basquete, handebol, natação, xadrez, atletismo e tênis de mesa, dos diversos câmpus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) estão em contagem regressiva para as disputas finais dos Jogos Universitários UEG 2017, que acontecem nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro. Após as etapas regionais é chegada a hora de conhecer as equipes campeãs do torneio, que mobilizou a comunidade acadêmica nos últimos meses.

O palco escolhido para sediar as finais é o Centro de Excelência do Esporte Arquiteto Eurico de Godoi, em Goiânia, local que também será o alojamento dos atletas das modalidades coletivas e individuais. As disputas de Natação acontecerão no Câmpus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás.

Confira a tabela das finais AQUI.

Fiquem atentos!

Todos os atletas e membros das comissões técnicas serão identificados por pulseiras, que darão acesso aos locais dos jogos e alojamentos, portanto, não será permitida a permanência de pessoas não identificadas nesses espaços. A UEG irá disponibilizar transporte para Goiânia, e também traslados pré-estabelecidos na capital durante a realização das finais.

Seguindo os princípios de sustentabilidade, a redução de resíduos é uma preocupação da Comissão Organizadora, por isso, levem suas garrafinhas e canecas. Não haverá distribuição de copos descartáveis.

Dentro dessa visão de respeito à coletividade não esqueçam que a organização e limpeza do espaço dos alojamentos é responsabilidade de cada atleta e toda equipe durante o período das finais dos Jogos. Não esqueçam de levar seus documentos pessoais, colchonetes, suas roupas de cama produtos de higiene pessoal, bem como medicações.

Durante quatro dias o Centro de Excelência do Esporte será um local de convivência coletiva, o que significa um ambiente de pluralidade e diversidade, portanto, bom senso e boas práticas de convivência são importantes durante essa experiência que também faz parte do processo de aprendizagem de suas formações.

Joguem limpo e não esqueçam: as disputas ficam apenas em quadra, fora dela o clima deve ser de integração, ok? Levem suas torcidas!

 

 

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 01/09/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás