Inscrições abertas para disciplina de Empreendedorismo em EaD

Toposebraeueg_2

O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede da Universidade Estadual de Goiás (Cear|UEG), em parceria Programa de Incubadoras (Proin.UEG), informa que estão abertas as inscrições para a disciplina Empreendedorismo em EaD. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro no LINK. Confira o EDITAL.

A disciplina Empreendedorismo será oferecida em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (Sebrae-GO), na plataforma on-line (educação a distância). As aulas serão ministradas no segundo semestre de 2017. Estudantes das instituições participantes do Programa de Mobilidade Universitária – Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano – também podem se inscrever. Faça AQUI a inscrição.

Podem participar estudantes da graduação da UEG regularmente matriculados, desde que não tenham a mesma disciplina na composição dos núcleos específicos ou da modalidade do curso no qual estejam matriculados.

A duração prevista para a disciplina é de até 3 meses. São 60 horas de carga horária, correspondentes a quatro créditos a serem integralizados na matriz curricular do curso em que o aluno está matriculado.

Inscrições abertas para disciplina de Empreendedorismo em EaD

Inscrições: até 3 de setembro

Onde: www.cear.ueg.br

Mais informações: 3328.1133 (Cear) ou 3328.1170 (Proin)