Bolsas | Abertas inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Institucional de Nível III

BOLSA_DESENVOLVIMENTO_INSTITUCIONAL

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (CCB|UEG) informa que está aberto o período de inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Institucional de Nível III, voltada para estudantes dos cursos de Pós-graduação Stricto Sensu da Instituição. As inscrições vão até o dia 25 de agosto. Confira o EDITAL.

São oferecidas seis bolsas no valor de R$ 1.100 para o desenvolvimento de atividades em Programas de Pós-graduação da UEG, listados no EDITAL. O bolsista contemplado irá ser acompanhado por profissional, preferencialmente docente, vinculado ao local de desenvolvimento de suas atividades. A caraga horária é de 20 horas semanais e o período da bolsa é de 11 meses.

O formulário de inscrição está disponível no site do CCB|UEG. Ele deve ser preenchido e entregue junto com a documentação exigida em EDITAL no Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, do Câmpus ao qual está vinculado o Programa a que o candidato irá concorrer a bolsa.

Mais informações no site do CCB|UEG ou no telefone (62) 3328-1202

Inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Institucional de Nível III

Período: até 25 de agosto

Mais informações: Site do CCB|UEG ou no telefone (62) 3328-1202