Último dia para inscrições para curso em Gestão Pública

Encerram nessa quinta-feira, 17, o prazo para inscrições no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, da Escola de Governo Henrique Santillo, uma parceria entre a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan). São oferecidas 50 vagas. Confira o Edital e faça AQUI a sua inscrição.

Podem se inscrever servidores em efetivo exercício e atuação em órgãos da administração direta, autárquica e funcional do estado, que tenham concluído ensino médio, ou que o concluam até o ato da matrícula. A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até sexta-feira, 18.

As vagas serão distribuídas igualmente entre duas turmas. A Turma I com aulas de segunda à sexta, no período noturno, e a Turma II com aulas às sextas, sábados e domingos.

Mais informações www.nucleodeselecao.ueg.br ou no telefone (62) 3328-1122

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 17/08/2017