Estado de Goiás

Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos no I CONELI  

O curso de Letras do Câmpus Iporá da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que as inscrições para apresentação de trabalho no I CONELI (Congresso Nacional de Estudos da Linguagem) foram prorrogadas até o dia 20 de agosto.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário disponível no SITE do evento. O período de inscrições para ouvinte permanece até 25 de agosto.

O I CONELI terá como temática “Literatura e Formação Humana” e será realizado entre 30 de agosto e 01 de setembro no Câmpus Iporá.

Durante dos três dias de congresso, serão realizadas 3 conferências e 4 minicursos, além de duas sessões de comunicação. Confira a programação completa AQUI.

O evento contará com a presença de relevantes pesquisadores de diversas instituições de ensino superior do país, com destaque para as conferências “A Confluência Literatura / Educação: Realizações Históricas”, com o Prof. Dr. Roberto Acízelo de Souza (UERJ), vencedor do prêmio Jabuti; “Literatura, Ensino e Tradição Oral”, com professor Prof. Dr. Danglei de Castro Pereira (UnB); e “Joaquim Cardozo, entre o dito e o interdito”, com Prof. Dr. Éverton Barbosa Correia (UERJ).

Os participantes com comunicação poderão, ainda, enviar trabalho completo que poderá ser publicado no número especial do evento na Revista Sapiência.

O Câmpus Iporá disponibilizará alojamento para alunos de graduação (vagas limitadas).

SERVIÇO
Período de inscrição:
Apresentação de trabalho: até 20 de agosto
Ouvintes: até 25 de agosto.
Mais informações: www.coneli.ipora.ueg.br

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 16/08/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás