Zootecnia e Medicina Veterinária realizam eventos no Câmpus São Luís de Montes Belos

WP_20170815_08_27_08_Pro

O Curso de Zootecnia do Câmpus São Luis de Montes Belos da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realiza no dia 15 de agosto de 2017 o 3º Pork Meat Day - Festival Gastronômico de Carne Suína.

A abertura oficial ocorrerá às 08h30min no auditório do Câmpus com uma palestra proferida pela Professora Dra. Melissa Selaysim Di Campos da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (EVZ/UFG) e pela senhora Livia Machado, Coordenadora de Marketing da ABCS.

A programação também traz o consumo e marketing da carne suína.

Palestra Inaugural do Grupo de Estudos em Bem-Estar Animal
O Câmpus São Luis de Montes Belos também realizará no dia 16 de agosto de 2017 às 19 horas, no auditório do Câmpus, a Palestra Inaugural do Grupo de Estudos em Bem-Estar Animal (GEBEA).

Com o tema “Manejo de Bovinos em Matadouro Frigorífico: da recepção à sangria”, a palestra será proferida pela concluinte do curso de Zootecnia, egressa Lídia Mendes de Aquino. As inscrições deverão ser feitas com a Comissão Organizadora.

Mais informações:  e-mail: zootecnia.saoluis@ueg.br ou telefone: (64) 3671-1427.

(Adriana Rodrigues| CeCom|UEG)

Notícia publicada em 15/08/2017