Inscrições abertas para o 7º Cosemp no Câmpus Iporá

cose

Estão abertas até o dia 11 de outubro, as inscrições para submissão de trabalhos no 7º Congresso de Educação, Seminário de Estágio Supervisionado e Encontro do Pibid (Cosemp), que será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro, no Câmpus Iporá da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Acesse o Link e saiba como enviar o seu trabalho.

Com o tema Estado, Diversidade e Direitos Humanos na Educação, o Congresso é voltado para docentes, estudantes e pesquisadores em Educação, e este ano propõe uma reflexão sobre as interfaces na formação dos profissionais em educação em busca de espaços educacionais que promovam a inclusão e a superação das violências.

O encontro é uma realização entre a UEG, o Instituto Federal Goiano e a Faculdade de Iporá (FAI).

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 03/08/2017