Bolsas | Últimos dias de inscrições para Bolsas de Desenvolvimento

13942284_10206219757284133_956851495_n_1

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (CCB|UEG) está com editais abertos para Bolsas de Desenvolvimento Institucional de Níveis I e II. Os editais são voltados para estudantes de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu da Instituição.

Bolsa de Desenvolvimento Institucional de Nível I

São dois editais voltados voltados para estudantes dos cursos de graduação da UEG, que tenham disponibilidade para atuar em setores da Universidade e que não estejam incluídos nas demais modalidades de bolsas disponibilizadas pela CCB|UEG.

O primeiro oferece 21 vagas em diversos câmpus da UEG. Para saber quais os câmpus e quais as atividades a serem desenvolvidas confira o Edital. O segundo edital destina 25 bolsas para estudantes atuarem em atividades da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE), na Reitoria e em câmpus da UEG. Confira o Edital AQUI.

O valor da bolsa é de R$ 400 e a sua duração é de 11 meses. A carga horária de atividades semanais a serem desenvolvidas pelos estudantes é de 20h. As inscrições para os interessados em desenvolver atividades nos câmpus encerram no dia 4 de agosto. Para as tividades ligadas à PrE, a data é 7 de agosto.

Bolsa de Desenvolvimento Institucional de Nível II

Estão disponíveis nove bolsas destinadas a estudantes de Pós-graduação Lato Sensu, as bolsas são no valor de R$ 800, com duração máxima de 11 meses. A carga horária semanal de atividades é de 20h. Os discentes contemplados não podem acumular a bolsa, sejam essas do Programa Próprio de Bolsas da UEG ou de programas de Agências Fomentadoras voltados para a Instituição.

As inscrições se encerram em 4 de agosto. Para saber como se inscrever e os locais para o desenvolvimento das atividades o EDITAL .

Serviço

Últimos dias para inscrições para Bolsas de Desenvolvimento institucional de Níveis I e II

Data: 4 de agosto (Nível I e II) e 7 de agosto (Nível I)

(Fernando Matos | CeCom|UEG)