Estado de Goiás

Câmpus Inhumas realiza XIII ENFOPLE  

XIII_ENFOPLE

O câmpus de Inhumas da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza entre os dias 10 a 12 de agosto o XIII Encontro de Formação de Professores de Línguas Estrangeiras (Enfople).

O publico alvo é alunos e professores da UEG e professores de inglês nas redes municipal e estadual. O prazo de inscrição para ouvintes é até o dia 10 de agosto. Inscreva-se AQUI.

Sob o tema Formação de professores de língua estrangeira: colaboração, parcerias e internacionalização, o evento será composto por conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações e de pôsteres, que contarão com nomes representativos da área de ensino e formação de professores do Brasil e do exterior.

O destaque dessa edição é o Programa de Imersão em Língua Inglesa para professores de inglês, que ocorrerá entre os dias 06 e 16 de agosto, em três etapas. A primeira etapa será realizada no câmpus da UEG em Campos Belos, a segunda será no câmpus Inhumas e a terceira no câmpus Cora Coralina.

O objetivo do programa de Imersão é aprimorar a proficiência de professores de língua inglesa da UEG, das redes municipal e estadual, assim como professores em formação inicial da instituição. Para participar do programa de imersão, o interessado deve estar inscrito no Enfople.

Confira a programação completa do XIII Enfople e do Programa de Imersão no LINK.

SERVIÇO
XIII ENFOPLE - Encontro de Formação de Professores de Línguas Estrangeiras
Data: 10 a 12 de Agosto
Local: UEG – Câmpus Inhumas

Programa de Imersão em Língua Inglesa
Data: 06 a 16 de Agosto
Local: Campos Belos, Inhumas e Cidade de Goiás

Mais infomações: enfople.observatorioueg.com.br

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 02/08/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás