Abertas inscrições para o VII Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Goiás (NIT|UEG) comunica que já estão abertas as inscrições para o VII Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino, que este ano terá como tema “Didática, escolas e políticas: nenhum direito a menos”.

O EDIPE reúne pesquisadores vinculados às seis maiores instituições universitárias do estado: Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Centro Universitário de Anápolis (UniEVANGÉLICA), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São essas instituições que tradicionalmente organizam o evento, num esforço intelectual e institucional coletivo.

Para realizar inscrição no VII EDIPE acesse a página do evento . As inscrições com envio de trabalhos poderão ser feitas somente até o dia 21 de agosto.

O VII EDIPE será realizado entre os dias 20 a 22 de novembro, no campus V da PUC Goiás, em Goiânia.

VII Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino (EDIPE)

Inscrições de trabalho: Até 21 de agosto

Data: 20 a 22 de novembro

Local: Campus V da PUC Goiás