UEG recebe da Celg G&T área do câmpus de Pirenópolis

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebeu nesta terça-feira, 11, da Celg Geração & Transmissão (Celg G&T), a doação oficial do terreno onde está instalado o câmpus Pirenópolis. A área, no valor de R$ 5.180.200,00 totaliza 30 mil metros quadrados.

A escritura foi assinada nesta manhã, no Cartório do 2º Ofício, pelo reitor da UEG, professor Haroldo Reimer, e o superintendente de Patrimônio e Novos Negócios da Celg G&T, Hennver Dias Campos. A diretoria do câmpus local também esteva presente.

Trata-se da conclusão de um período de mais de dez anos de gestão, intensificado nos últimos dois anos pelo professor Haroldo Reimer com o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton e a estatal de energia.

“É um passo importante para a regularização fundiária de um dos câmpus mais bem estruturados da UEG, que tem servido como um dos cartões postais da Universidade”, avaliou o professor Haroldo.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/07/2017