Programa de Bolsas | Aberto edital para bolsa de Desenvolvimento Institucional - Nível 1

A Coordenadoria de Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (CCB|UEG) está com um edital aberto para 40 Bolsas de Desenvolvimento Institucional - Nível 1 da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE|UEG).

O período de inscrição e entrega de documentos dos candidatos é entre os dias 1º e 7 de agosto. Veja os locais de inscrição, a documentação necessária e o cronograma no EDITAL.

O edital é destinado aos alunos de graduação dos seguintes câmpus da UEG: Anápolis, Goiânia (Laranjeiras e Eseffego), Cidade de Goiás, Itumbiara, Quirinópolis, Morrinhos, Niquelândia, São Luís de Montes Belos, Porangatu, Posse e Crixás.

O valor da bolsa é de R$ 400 e a sua duração é de até 11 meses. A carga horária das atividades semanais a serem desenvolvidas pelos bolsistas é de 20h.

O intuito da UEG é incentivar a atuação dos estudantes em atividades de carácter técnico-acadêmico em setores de interesse da Universidade que não estão inclusas nas demais modalidades do Programa Próprio de Bolsas, além de estimular a participação em projetos culturais específicos.

Os requisitos para concorrer a uma das vagas estão disponíveis AQUI.

Edital aberto para bolsas de Desenvolvimento Institucional de Nível 1
Inscrições: De 01 a 7 de agosto
Mais informações: (62) 3328-1202 ou centraldebolsas@ueg.br

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)