Abertas inscrições para cursos promovidos pela Câmara de EaD da Abruem

Cursos_EAD

O Centro de Aprendizagem em Rede da Universidade Estadual de Goiás (Cear|UEG) informa que estão abertas as inscrições para os cursos do Plano Anual de Capacitação Continuada (Pacc) 2017. Os primeiros cursos são de capacitação continuada.

O Pacc 2017 é promovido pela Câmara de Educação a Distância (EaD) da Associação Brasileira de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abreum), que criou o Programa EaD em Rede – o Cear|UEG é um dos componentes da Câmara.

O Programa EaD em Rede conta com diversos programas e disciplinas, disponíveis para as Universidades afiliadas. A grade é voltada a docentes, turores, discentes, graduados em geral e equipe técnica. A carga horária varia de 30 a 80 horas.

Saiba quais são os cursos e como inscrever-se na página do Programa EaD em Rede, no site da Abruem (acesse o LINK).

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 19/06/2017