UEG abre quatro editais de bolsas para estudantes

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás (CCB|UEG) está com quatro editais abertos, para seus estudantes da graduação. Elas contemplam, ao todo, 55 vagas, nas modalidades Bolsas de Desenvolvimento Institucional (BDIs) e Bolsa Mobilidade Nacional (BMNs).

O valor de cada um das BDIs é de R$ 400,00 por mês; o das BMNs, R$ 700,00 mensais. As inscrições para as BDIs estão abertas de 12 a 19 de junho. Já o período para as BMNs vai de 26 a 7 de julho.

Na BDI são oferecidas três vagas, para estudantes matriculados no câmpus Henrique Santillo. Todas elas são destinadas ao Laboratório de Engenharia. Veja o EDITAL.

A BDI-Revista soma 20 vagas, distribuídas em 15 câmpus da UEG. Veja o EDITAL

As bolsas BDI – Administração Central, somam 28 vagas, destinadas a estudantes dos Câmpus Henrique Santillo (CET) e de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CSEH), ambos em Anápolis. Veja o EDITAL.

Já estudantes em intercâmbio com outra Instituição de Ensino Superior poderão concorrer a uma das quatro vagas disponíveis para as BMNs. Veja o EDITAL.

SERVIÇO

Abertos editais para Bolsas de Desenvolvimento Institucional e de Mobilidade Nacional

Data: 12 a 19 de junho (BDI) e 26 de junho a 7 de julho (BMN)

Local: conferir nos Editais de cada bolsa