Abertas inscrições para 2º Simpósio de Ciências Ambientais, na UEG

II_Simpsio_de_Cincias_Ambientais

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio de Ciências Ambientais (Simca), promovido por discentes da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do seu Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Cerrado (Renac).

O evento acadêmico/científico será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no Câmpus Henrique Santillo, em Anápolis. As inscrições poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário de inscrição no SITE.

Com caráter multidisciplinar, o simpósio incluirá palestras e mesas redondas com a participação de renomados cientistas nacionais, que abordarão assuntos relacionados aos seguintes eixos temáticos: alterações no bioma cerrado, bioanalítica, enzimologia; impactos ambientais e sociais da implantação de hidrelétricas e serviços ambientais e ecossistêmicos do cerrado.

As metas do simpósio são promover a atualização dos novos conhecimentos relacionados à área de Ciências Ambientais, principalmente sobre os recursos naturais do cerrado, a interação entre os pós-graduandos, alunos de iniciação científica, graduandos, docentes da UEG e de outras instituições públicas e privadas da região.

É ainda objetivo propiciar a formação de parcerias entre pesquisadores de diferentes instituições, para o aumento da produção de conhecimentos voltados para as questões que envolvem o Cerrado.

Abertas inscrições para 2º Simpósio de Ciências Ambientais
Data do evento: 30 e 31 de agosto
Local das inscrições: no LINK
Local do evento: Câmpus Henrique Santillo