Estado de Goiás

Pós-Graduação | Aberto edital para Mestrado em Desenvolvimento Rural Sustentável  

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrP|UEG) abre inscrição ao processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, em Desenvolvimento Rural Sustentável, no Câmpus São Luís de Montes Belos. São oferecidas 12 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa. As inscrições iniciam no dia 22 de maio e encerram em 21 de junho. Confira o EDITAL.

O programa tem como objetivo a formação de profissionais para atuação de acordo com os princípios do desenvolvimento rural sustentável, que tem como norte o uso racional dos recursos visando a manutenção e preservação destes para as gerações futuras. As aulas terão início em 10 de agosto.

As inscrições custam R$ 80,00 e devem ser efetuadas pessoalmente pelo candidato, ou procuração, no endereço Rua da Saudade, Nº 56, Bairro Vila Eduarda, São Luís de Montes Belos, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para inscrições via Sedex, a data limite de postagem é o dia 21 de junho, de acordo com o EDITAL.

SERVIÇO

Inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Rural Sustentável

Prazo: De 22 de maio a 21 de junho

Local de inscrições: Câmpus São Luís de Montes Belos

Endereço: Rua da Saudade, Nº 56, Bairro Vila Eduarda, São Luís de Montes Belos-GOMais

Mais Informações: (064) 3671-1427 ou www.drs.ueg.br

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 18/05/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás