Web Rádio UEG - Ouça e ajude a escolher o nosso conteúdo musical

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) quer sua contribuição, estudante, professor e servidor técnico-administrativo, para escolher o conteúdo musical da Rádio UEG Educativa|WEB. A rádio on-line já está no ar, em caráter experimental, e quer saber os estilos musicais que mais agradam ao público, para definir a programação oficial. Ouça a programação experimental AQUI.

A pesquisa aplicada para criação e implantação da progração da Rádio UEG Educativa|WEB está sendo coordenada pelo Cria Lab|UEG - Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual, sediado no Câmpus Goiânia-Laranjeiras. Para saber mais sobre o laboratório acesse www.crialab.ueg.br

Você pode contribuir com a escolha do nosso conteúdo respondendo a um pesquisa rápida sobre os estilos musicais que você gostaria de ouvir na Rádio UEG Educativa|WEB. Para isso é só responder o questionário abaixo. Contamos com a sua participação!

(Jerônimo Venâncio|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 15/05/2017