PrE lança edital para o Programa de Auxílio Eventos 2017

TOPO__Pro_Eventos

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE) da Universidade Estadual de Goiás acaba de lançar edital para que professores e alunos inscrevam-se no Programa de Auxílio Eventos (Pró-Eventos) para o exercício de 2017.Os valores do auxílio variam de R$ 500 a R$ 1500, para professores, e de R$ 350 a R$ 1000 para alunos.

Para solicitar o auxílio, o interessado deve preencher o formulário disponível no SITE. Depois de preenchido, o pedido deve ser entregue junto com a documentação exigida, no Protocolo Setorial, na sede da Reitoria da UEG, na BR 153, em Anápolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto feriados.

O objetivo é fomentar a participação de alunos e professores da Instituição em eventos acadêmicos, científicos e técnicos, para fortalecer a divulgação da produção científica da UEG no cenário nacional e internacional.

Acesse o edital e formulários exigidos AQUI.

Inscrições para o Programa de Auxílio Eventos (Pró-eventos) 2017 da PrE

Período: permanente para 2017 – conferir datas de submissão de pedidos no EDITAL

Entrega de documentação: Protocolo Setorial, localizado à Rodovia BR 153, KM 99, Bloco 2, 1º piso, na Reitoria da UEG, em Anápolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto feriados.

(Jerônimo Venâncio|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 12/05/2017