Estado de Goiás

PROIN.UEG oferece curso “Gestão da propriedade intelectual e transferência tecnológica”  

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (PROIN.UEG) em parceria com a Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (Funtec) informa que estão abertas as inscrições para o curso “Gestão da propriedade intelectual e transferência tecnológica”. O curso ocorre no dia 25 de maio, das 8h30 Às 17h30, na sede do PROIN.UEG, na Administração Central da Universidade, na Br-153, em Anápolis.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes quanto a gestão e a proteção de ideais inovadoras. Além disso, também vai tratar sobre a transferência de tecnologias entre Universidades, empresas e empreendedores. Você pode se inscrever até o dia 23 de maio, clicando AQUI.

O curso “Gestão da propriedade intelectual e transferência tecnológica” vai ser conduzido pelo escritório Vilage Marcas e Patentes. Há mais de trinta anos no mercado, o escritório tem mais de 20 mil clientes e contribui para que empresas brasileiras e estrangeiras estejam com seu patrimônio intelectual protegido contra cópia, plágio e uso indevido.

curso_proin

Serviço

Curso Gestão da propriedade intelectual e transferência tecnológica

Quando: 25 de maio, a partir das 8h30

Local: PROIN.UEG, Administração Central da UEG, Br 153, Anápolis

Inscrições: até 23 de maio AQUI

Mais informações: 62 3328-1170

 

(Jerônimo Venâncio|CeCom|UEG)

 

 

Notícia publicada em 12/05/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás