Processo Seletivo UEG |UAB | Inscrições abertas para preenchimento de vagas

topo_uab_editais

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que se encontra aberto o período de inscrição para transferências externas, transferência interna e portadores de diplomas, para preenchimentos de vagas em Cursos de Graduação no Processo Seletivo UEG/ Universidade Aberta do Brasil 2017/1. As vagas são para os polos de Alto Paraíso de Goiás e Catalão. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril. Confira o Edital.

As vagas serão preenchidas respeitando-se a ordem de inscrição dos candidatos. Para concorrer os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.minhavaga.ueg.br. Após essa etapa o candidato tem até o dia 28 para entregar a documentação exigida no Edital no polo de sua escolha.

O resultado será divulgado no dia 5 de maio, com data de matrículas entre os dias 8 e 10 de maio. A UEG fará ainda mais duas chamadas, de candidatos da lista de espera nos dias 12 e 18 de maio.

Serviço

Inscrição para transferências externas, transferência interna e portadores de diplomas

Data: até 27 de abril

Prazo para entrega de documentação: 28 de abril