Estado de Goiás

Seminário discute estatística em Ciências Sociais e Humanas  

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) promove na próxima terça-feira, 28, a partir das 13h30, o seminário “Fundamentos e aplicações da estatística na pesquisa em Ciências Sociais e Humanas: Análises qualitativa, quantitativa e quali–quantitativa”. O evento é organizado pelo Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR) e ocorre no auditório da Reitoria, no Campus Anápolis.

O seminário é aberto ao público acadêmico – alunos e professores, de graduação e pós-graduação – e pretende debater o uso da estatística nas pesquisas em Ciências Sociais e Humanas, discutindo a forma como a matemática é usada para essa análise.

O sociólogo, doutor em Educação e Ciências Sociais, e professor de políticas educacionais da UEG, Francisco Heitor de Magalhães Souza, vai coordenar o debate. São convidados para o seminário o professor doutor Odair Sass, estatístico e psicólogo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo  (PUC–SP) e José Ângelo Pelloni, professor doutor em estatística da Universidade de Brasília (UnB).

Para participar do seminário basta se credenciar, no dia e no local do evento. É bom chegar cedo para garantir sua vaga.

Serviço

Seminário sobre estatística para pesquisadores
Data: Terça–feira, 28 de março, às 13h30
Local: Auditório da Reitoria, Campus Anápolis
Informações: Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede: (62) 3328-1410 / 3328-1133

 

 

 

  (Jerônimo Venâncio/CECOM/UEG)

 

 

Notícia publicada em 20/03/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás