Estado de Goiás

Pós-Graduação | UEG abre inscrições para especialização em Jataí  

O Câmpus Jataí da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas até 31 de março ao curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão da Produção e da Qualidade Agroindustrial. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas em Jataí, conforme disposto no EDITAL

São oferecidas 35 vagas para profissionais de nível superior que atuem nas áreas alimentos, logística e afins, como médicos, médicos veterinários, farmacêuticos, zootecnistas, biólogos, químicos, engenheiros químicos, tecnólogos em alimentos, tecnólogos em laticínios, tecnólogos em logística, entre outros.

As inscrições deverão ser feitas pelo candidato ou por meio procuração simples, com firma reconhecida em cartório, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição on-line, disponível no LINK.
Após enviar o formulário, o candidato receberá a ficha preenchida em seu e-mail pessoal. Ela deverá ser impressa, assinada e anexada aos demais documentos (não serão recebidas fichas preenchidas em outro formato ou manualmente).

SERVIÇO
Abertas inscrições para pós-graduação Gestão da Produção e da Qualidade Agroindustrial
Período: até 31 de março
Local das inscrições: www.jatai.ueg.br
Endereço do câmpus: Rua Leo Lince, 610, Setor Samuel Graham, Jataí-GO
Mais informações: www.jatai.ueg.br ou (062) 3326.4128

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

 

Notícia publicada em 15/03/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás