Estudantes de Administração arrecadam leite em Santa Helena

20170310_001748115_iOS_1

Acadêmicos do curso de Administração do Câmpus Santa Helena da Universidade Estadual de Goiás (UEG) promoveram entre os dias 06 e 10 deste mês, a I Semana da Calourada do Curso de Administração. O evento de boas-vindas também arrecadou leite que posteriormente será doado para instituições filantrópicas da cidade.

Com média diária de 80 pessoas, a Semana de Calourada foi coordenada pela professora Luciana Santos, coordenadora do curso, com o auxílio de representantes das turmas. “Avalio de forma positiva o evento. Acredito que essa iniciativa promove motivação para os acadêmicos, por despertar neles a satisfação e o sentimento de reconhecimento de que eles são importantes para a Universidade”, observa a professora Luciana.

Entre as atividades há: palestras de egressos, exibição de filmes e conversas sobre temáticas que farão parte do dia a dia dos novos estudantes. Para a realização da semana, a equipe que coordenou a atividade contou com o apoio de comerciantes locais.

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 15/03/2017