Estado de Goiás

Servidores da UEG recebem treinamento em gestão de pessoas e segurança do trabalho  

Na manhã desta terça-feira, 14, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizou o segundo dia de treinamento para novos servidores, que fazem parte da recente lista de convocação do concurso de 2015, divulgada em janeiro deste ano. Os servidores atuam na gestão da Universidade. 

Eles são engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, que receberam as orientações da equipe técnica da Gerência de Saúda da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento (Segplan), na Sala de Capacitação da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PrDi), no prédio da Administração Central da UEG.

As orientações foram passadas pela engenheira de Segurança do Trabalho Danielle Lage; a supervisora de Engenharia de Segurança do Trabalho, Marina Gabriela Barbar; e o Coordenador Técnico de Saúde e Segurança do Trabalho, Amilton Nunes de Jesus. O treinamento foi promovido pela PrDi, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão e Finanças (PrPgf), por meio da Gerência de Gestão de Pessoas (GEGP) e da Coordenação de Infraestrutura.

Gestão de pessoas

Na segunda-feira, 13, também pela manhã, foi realizado outro treinamento, dessa vez com os novos servidores responsáveis pela área de gestão de pessoas em 12 câmpus da UEG. A eles foram apresentados os temas sistema gerencial de recursos humanos, planilhas de carga horária docente e orientações sobre licenças médicas. Esse treinamento foi ministrado por profissionais da GEGP.

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 14/03/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás