Estado de Goiás

UEG abre inscrições para curso de português para estrangeiros  

 

O Câmpus Ciências Socioeconômicas e Humanas da Universidade Estadual de Goiás (CCSEH|UEG), em Anápolis, está com inscrições abertas para o curso Português para Estrangeiros. Iniciativa de ação extensionista do curso de Letras, o projeto tem como objetivo garantir ao público-alvo maior domínio da língua portuguesa, ampliando assim as oportunidades de inserção no mercado de trabalho e também no ensino superior. 

Para se inscrever, é necessário baixar o formulário de inscrição (clique AQUI), preenchê-lo e entregá-lo pessoalmente no Centro de Idiomas do câmpus. O horário de atendimento será das 14 às 18 horas. As aulas terão início na próxima terça-feira, 14

São oferecidas 40 vagas, divididas em duas turmas. Uma terá aula de Português Básico nível I, às terças e quintas-feiras; a outra, de Português Básico nível II, às quartas e sextas-feiras. O horário será o mesmo para as duas turmas: das 14h às 15h30.
Iniciativa da professora Sirlene Antônia, o curso está vinculado ao Centro de Idiomas do câmpus, em parceria com o Departamento de Relações Internacionais (CRGI).

SERVIÇO
Abertas inscrições para curso de português para estrangeiros
Data da inscrição: até 14 de março
Local: Centro de Idiomas do Câmpus CCSEH
Endereço: Avenida Juscelino Kubistchek, n° 146, Bairro Jundiaí, Anápolis-GO
Mais informações: (062) 3328.1119 ou sirleneletras@bol.com.br.

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 10/03/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás