Jogos Universitários 2017 | Inscrições Abertas até o dia 29

TOPO__Jogos_Universitarios04

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para os Jogos Universitários 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março. O regulamento e as fichas de inscrições estão disponíveis AQUI.

O objetivo dos Jogos Universitários é promover a integração da comunidade acadêmica da UEG por intermédio do esporte, e assim promover a troca de experiências e promover um espaço de diálogo e contato amplo entre os discentes da Instituição.

Parceria

Nesta edição dos Jogos, a UEG consolidou uma importante parceria com a Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU). O acordo prevê a participação das equipes vencedoras nos Jogos Universitários Goianos, e no caso do Futsal no Campeonato Goiano da modalidade.

As disputas serão coletivas e individuais. As modalidades coletivas em disputa são: Basquete, Futsal, Voleibol e Handebol. Nas individuais são: Atletismo, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa. Todas as disputas esportivas terão categorias masculinas e femininas.

As etapas regionais dos Jogos 2017 acontecem entre os meses de abril e junho. As finais estão previstas para o mês de setembro.

Confira as regionais e as datas.

estapasRegionaisCorrigidas

campusParticipantesRegional_1

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 10/03/2017