Pós-Graduação | Inscrições abertas para novos cursos Lato Sensu e reedição

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu o prazo de inscrições para seleção interna de novos cursos de pós-graduação Lato Sensu e também de reedição. As propostas de cursos podem ser apresentadas por docentes efetivos e temporários da instituição até o dia 10 de abril. Veja o edital para novos cursos AQUI e o de reedição AQUI.

Nos dois casos, será permitida apenas uma proposta de especialização por câmpus. A PrP exige que os cursos aprovados e homologados sejam destinados a, no mínimo, 35 alunos e, no máximo, 55. Os projetos deverão ser colocados em prática até o dia 6 de setembro deste ano. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no Protocolo Setorial (Proset), em Anápolis.

SERVIÇO
Seleção interna de novos projetos de curso de Pós-Graduação Lato Sensu e também reedição
Data de inscrição: de 10 de março a 10 de abril
Endereço: Protocolo Setorial (PROSET) - prédio da Administração Central da UEG, Rodovia BR-153, Km 99, Quadra Área, Bloco 2, térreo (de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, exceto feriados)