Estado de Goiás

UEG investe R$ 2,8 milhões em aquisição de mobiliários para salas de aulas  

Reunio_Reitor_Valter_e_Emilza

O reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professor Haroldo Reimer, anunciou ontem, a finalização de uma etapa do processo de modernização do mobiliário das salas de aulas dos 41 câmpus da Universidade. O valor investido é R$ 2.835,762,07.

Em reunião com os gerentes de Apoio Logísticos e Suprimentos, Walter Ferreira da Silva Júnior; e de Infraestrutura, Emilze Balduína de Carvalho; o reitor informou que os câmpus já receberam 7,9 mil carteiras escolares, adquiridas no fim do semestre passado.

Os móveis, modelo universitário, ergonômicos e com assento alcochoado, substituíram os modelos antigos. Outras 2 mil carteiras estão em processo de aquisição, além de mesas e cadeiras para os professores em sala de aula.

Ar-condicionado
De acordo com o gerente, esse mobiliário vai ser distribuído em 550 salas espalhadas por câmpus da UEG. “Com esses móveis, todos as salas estarão bem servidos”, avalia o gerente. Outro processo de aquisição, já em andamento, mas não incluído no valor acima, é o de aparelhos de ar-condicionado.

Para o professor Haroldo Reimer, essa é mais uma importante iniciativa que atende às demandas dos câmpus, ao propiciar mais conforto a estudantes e professores. Consequentemente, contribuiu com a maior qualidade do processo ensino-aprendizagem.

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 15/02/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás