Estado de Goiás

Processo Seletivo 2017/2 | Prazo para solicitar inscrição gratuita é até dia 20  

Termina no próximo dia 20 o período para solicitar a inscrição gratuita no Processo Seletivo 2017/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Mais uma ferramenta da UEG para a democratização e o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade, a isenção pode ser solicitada em www.estudeconosco.ueg.br, conforme definido no EDITAL.

Para fazer a solicitação, o interessado precisa preencher e/ou atualizar seu cadastro pessoal, também em www.estudeconosco.ueg.br. Em seguida, deve preencher o formulário, indicando o Número de Identificação Social (NIS), que é gerado pelo Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Mais informações sobre o CadÚnico acesse AQUI.

A lista final dos pedidos deferidos será divulgada no dia 10 de março, e o acompanhamento do resultado e de outros comunicados ou avisos oficiais é de total responsabilidade do candidato. A concessão da isenção não implica, automaticamente, a inscrição do candidato no Processo Seletivo.

Rechamada
Se você foi classificado no Processo Seletivo 2017/1 ou Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2014/3 e perdeu a matrícula, em quaisquer das chamadas, ainda pode ter nova chance. Poderá ser realizada a reconvocação de candidatos para vagas remanescentes, exclusivamente quando esgotadas as listas de excedentes, na mesma ordem e condições das chamadas anteriores. Fique de olho no LINK.

 

SERVIÇO
Ainda há tempo de solicitar isenção da taxa de inscrição ao Processo Seletivo 2017/2
Prazo: até 20 de fevereiro
Local: www.estudeconosco.ueg.br
Mais informações: www.estudeconosco.ueg.br

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

 

Notícia publicada em 14/02/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás