Estado de Goiás

Alunos da UEG vão organizar Encontro Nacional dos Estudantes de Química em 2018  

O 36º Encontro Nacional dos Estudantes de Química (Enequi), em 2018, será realizado em Goiás, e será organizado por Estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A nova sede do encontro foi definido em eleição na reunião plenária final do 35º Enequi, realizado de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, na capital paulista.

Participaram do encontro 33 estudantes da UEG, que se deslocaram até São Paulo em ônibus da Universidade, em viagem organizada pela Associação Atlética Acadêmica de Química Unificada – Radioativa. “Tivemos total apoio da UEG”, agradece Douglas Micael, presidente da associação.

De acordo com Douglas Micael, ainda não foi definido o local onde o evento será realizado. Uma das possibilidades avaliadas é o auditório do Câmpus Eseffego da UEG, em Goiânia. A data, no entanto, está marcada para de 21 a 27 de janeiro.

O Enequi é um evento organizado colaborativamente por alunos de química, e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento acadêmico e cultural, reunindo estudantes de química de todo o País.

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

 

Notícia publicada em 13/02/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás