Estado de Goiás

Concurso Público UEG | Equipe administrativa recepciona nomeados da segunda lista  

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) recepcionou, na tarde de segunda-feira, 9, os integrantes da segunda lista de nomeados no Concurso Público para Técnico-Administrativos realizado em 2015.

Os futuros servidores efetivos participaram de encontro no auditório da Reitoria, em Anápolis, onde foram recebidos por equipe administrativa da Universidade. Em nome do reitor da UEG, professor Haroldo Reimer, sua chefe de gabinete, Juliana Almada, deu as boas-vindas aos recém-nomeados.

Eles foram recepcionados ainda pelo pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Christiano Oliveira e Silva; o diretor do Centro de Comunicação Institucional, Marcelo Costa; a gerente de Gestão de Pessoas, Ana Cristina Felter; e o coordenador de Avaliação e Gestão de Pessoas, Márcio Dourado

Certificados
O encontro teve como objetivo informar sobre o processo de posse e recebimento dos certificados de conclusão de cursos, de acordo com a exigência do edital. Márcio Dourado informou que os analistas e gerentes de Gestão Administrativa aprovados na área geral para Anápolis encaminhem currículo para o e-mail gegp@ueg.br. Dessa forma, a UEG poderá definir a lotação setorial desses profissionais, com base no seu perfil de formação.

O coordenador aconselhou ainda a todos que só agendem a perícia médica quando estiverem com toda a documentação exigida. E que se atentem para o prazo para a posse, que é de 30 dias, a partir da nomeação, prorrogável por mais 30 dias.

 

Confira abaixo todos os passos necessários para a posse.

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/01/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás