Estado de Goiás

Processo seletivo 2017/ | UEG abre inscrições para transferência, reingresso e graduados  

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UEG) informa que estarão abertas, de 11 a 31 de janeiro, as inscrições ao processo seletivo para transferência, reingresso e portadores de diploma de graduação, nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

As vagas são para o primeiro semestre de 2017, e o candidato poderá solicitar apenas uma, para o câmpus de sua preferência. Confira a lista dos cursos oferecidos em seus respectivos câmpus no EDITAL. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do LINK.

Para a transferência Interna, os candidatos deverão estar regularmente matriculados ou com trancamento de matrícula no período letivo de 2016/2. No caso da transferência externa, os interessados deverão estar regularmente matriculados ou com trancamento de matrícula no período letivo de 2016/1 ou 2016/2.

Reingresso e portador de diploma

O reingresso será permitido para os candidatos que não efetuaram a renovação de matrícula. Já para concorrer a uma vaga como Portador de Diploma de Graduação, é necessário comprovar ter concluído pelo menos um curso de graduação.

Importante lembrar que o candidato aprovado no processo seletivo que esteja matriculado em outro curso de graduação em instituições públicas de educação superior deverá optar por um dos cursos, conforme a Lei Federal 12.089 de 2009.

SERVIÇO
Inscrições ao processo seletivo para transferências e reingresso e portadores de diploma
Prazo: de 11 a 31 de janeiro
Local: câmpus da UEG
Endereços: disponíveis no LINK

 

(José Carlos Araújo| CeCom|UEG)

Notícia publicada em 10/01/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás