Inscrições para especialização em Educação Física Escolar iniciam dia 12

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) comunica que está aberto edital para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar no Câmpus Eseffego, em Goiânia. Confira o EDITAL. Acesse a Retificação AQUI.

As inscrições vão de 12 a 23 de janeiro e são gratuitas. O candidato deverá entregar todos os documentos descritos no EDITAL na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Eseffego ou via procuração, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

São oferecidas 40 vagas. Podem se inscrever apenas profissionais com nível superior na área da Educação Física. O processo de seleção se destina ao preenchimento de vagas para formação da 1ª turma especializada em Educação Física Escolar da UEG.

Para mais informações ligue para (62) 3522-3514.

Aberto edital para especialização em Educação Física Escolar
Data: de 12 a 23 de janeiro