A Universidade Estadual de Goiás, por meio de sua Pró-Reitoria de Planejamento e Desenolvimento Institucional (PrDI|UEG), informa sobre a convocação de mais cem aprovados no concurso público realizado em 2015. A segunda lista dos nomeados foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás do dia 27 de dezembro de 2016. Confira AQUI o documento.
Os candidatos aprovados para os cargos de Assistente de Gestão Administrativa e Analista de Gestão Administrativa listados no decreto de nomeação deverão comparecer à UEG na próxima segunda-feira, 9.
Em maio do ano passado, a UEG convocou os primeiros cem aprovados no concurso. Agora, os outros 100 vão ser recebidos pelo corpo diretivo da Universidade às 14h no auditório do mestrado, no prédio da Administração Central, localizado à BR-153, Km 98, em Anápolis.
Durante toda a tarde, os novos servidores da UEG receberão orientações sobre o processo de posse do concurso público, os próximos passos que devem ser seguidos e a lotação dos aprovados nos setores da Universidade.
Na recepção do dia 9, todos os nomeados deverão apresentar o certificado de conclusão de curso expedido por uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, de acordo com a exigência da área para a qual foram aprovados. O documento deve, necessariamente, ser apresentado de duas formas: em fotocópia e original para conferência.
Acesse AQUI a especificação do comprovante de escolaridade exigido por cada uma das áreas do concurso.
Mais informações no LINK ou pelos e-mails: gegp@ueg.br; radoc@ueg.br.
Os próximos passos a serem seguidos pelos concursados estão na lista abaixo:
(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)