UEG parabeniza seus pesquisadores

topo_OFICIAL_UEG

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Goiás (UEG) parabenizam os docentes pesquisadores da Instituição que foram contemplados em duas chamadas externas de captação de recursos para financiamento de pesquisa e implementação das ações de desenvolvimento tecnológico e científico da UEG.

A Chamada 03/2015 foi realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e a Chamada Universal 2016, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Na Chamada Universal 2016, a UEG ficou em segundo lugar como maior captadora de recursos do Estado de Goiás. Os efeitos multiplicadores das ações de consolidação e capacitação de seus docentes se traduzem nos ganhos significativos sobre o volume de recursos captados e na inserção cada vez maior dos nossos pesquisadores em redes de pesquisa nacionais e internacionais.

A Universidade Estadual de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, agradece a todos pelo trabalho sempre ativo para a construção de uma Instituição de excelência. Parabéns a todos os docentes contemplados.

Prof. Haroldo Reimer                                  Prof. Ivano Alessandro Devilla

Reitor da Universidade Estadual de Goiás           Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

Notícia publicada em 16/12/2016