A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Superintendência Central de Administração Pessoal, informa que todos os servidores públicos que fizeram inscrição no Processo Seletivo do Programa Auxílio-Creche referente a 2015 e que receberam o benefício até dezembro de 2016 (vence no próximo dia 30), deverão fazer novas inscrições a partir do dia 1º de janeiro de 2017.
Para as novas inscrições, os referidos servidores deverão apresentar os seguintes documentos: declaração de matrícula; ficha de inscrição (preencher, imprimir e assinar); Termo de Compromisso (preencher e assinar); Resolução do Conselho Educacional da Creche ou Instituição Educacional regularmente autorizada a funcionar, ou Declaração de Matrícula informando o número do Processo e data do Protocolo.
Os documentos acima relacionados deverão ser anexados à ficha de inscrição, impressos e assinados com autenticação em cartório da cidade do servidor ou no departamento de Recursos Humanos do órgão de sua lotação.
A inscrição para o Processo Seletivo será feita somente pelo site do Portal do Servidor/Auxílio-Creche: www.portaldoservidor.go.gov.br.
(Comunicação Setorial | Segplan)