Estado de Goiás

Pirenópolis sedia o I Encontro de Diretores da UEG  

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai realizar, entre os dias 27 e 31 de janeiro, o I Encontro de Diretores da UEG, com o objetivo de assistir as novas direções das unidades universitárias. O quadro de diretores passou por mudanças após a realização de eleição nas unidades e, assim, dentro da programação do encontro, será realizado um curso de formação de gestão.

O Campus UEG de Pirenópolis vai sediar o evento que tem o objetivo de instruir sobre pontos da administração no setor público, ligados às particularidades da UEG. A realização do Encontro pretende evitar que haja adversidades na condução de situações e procedimentos internos ligados aos serviços públicos e ao ambiente universitário.

Aos diretores, a formação deve abarcar temas como: gestão pública e colegiada; legislação educacional; planejamento de gestão; ações cotidianas; diálogos; e universidade como experiência da diversidade. A qualificação dos gestores, com carga horária de 40 horas, é uma preparação para o quadriênio 2014/2017.

A capacitação envolve toda a administração central da UEG, propondo o diálogo direto entre a reitoria, as quatro pró-reitorias da instituição e os diretores de unidades da UEG. A programação completa, e informações adicionais podem ser consultadas AQUI.

(CGCom)

Notícia publicada em 23/01/2014
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás