UEG tem sete solenidades de colação de grau nesta sexta-feira

A Universidade Estadual de Goiás continua nesta sexta-feira, 22 de março, a conceder grau para os formandos de cursos de graduação e tecnológicos. Hoje serão realizadas cerimônias de formatura em sete cidades envolvendo 14 turmas. As solenidades começam sempre às 20 horas.

Na cidade de Campos Belos cola grau a turma do Curso de Letras. Em São Luís de Montes Belos será realizada a formatura conjunta das turmas de Letras, Pedagogia e Tecnologia em Laticínios. Em Trindade colam grau as turmas de Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Design de Modas.

Pela Unidade Universitária de Santa Helena participam da cerimônia os formandos de Administração, Engenharia Agrícola, Matemática e Sistemas de Informação. Em Jussara cola grau a turma de Letras. Na cidade de Edeia a formatura reúne os alunos dos cursos de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Tecnologia em Agropecuária e em Crixás a cerimônia envolve os alunos do Curso de Redes de Computadores.

(Moema Ribeiro)

Notícia publicada em 22/03/2013