Estado de Goiás

MIELT abre segundo edital  

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás torna público o lançamento do edital de seleção para ingresso na segunda turma do curso de Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagens e Tecnologias (MIELT) da Unidade de Ciências Socioeconômicas e Humanas de Anápolis (UnUCSEH).

O curso tem como objetivo formar professores universitários pesquisadores, no âmbito da educação, da linguagem e das tecnologias, como áreas interdisciplinares, contribuindo para a capacitação de docentes de alto nível profissional.

Como na primeira edição, o MIELT oferece 20 vagas a serem distribuídas entre as linhas de pesquisa Educação, escola e tecnologias e Linguagens e práticas sociais.

As inscrições ao processo de seleção da segunda turma do MIELT estarão abertas de 26 de setembro a 19 de outubro de 2012, conforme edital nº 02/2012, e deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O endereço para as inscrições é o da Secretaria de Pós-Graduação da UnUCSEH, localizada na Av. JK, nº 146, Bairro Jundiaí, CEP 75.110-390, Anápolis-Goiás. 

Seleção
De acordo com o edital a seleção dos candidatos será feita em quatro etapas, sendo: prova dissertativa sobre o tema da área de concentração do curso; prova de suficiência em língua estrangeira moderna (inglês, francês ou espanhol); análise do pré-projeto de pesquisa; e, entrevista.

O curso de mestrado é gratuito e será cobrada apenas a taxa de inscrição, que é de R$ 80,00. O boleto para pagamento referente à taxa deverá ser obtido no site http://www.inscricao.ueg.br.

As informações completas e a relação dos documentos necessários para a realização da inscrição estão disponíveis no edital pelo link: http://www2.unucseh.ueg.br/posgraduacao/mestrado/mielt/.

.

(Moema Ribeiro, com informações do MIELT)

Notícia publicada em 18/09/2012



BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás