Estado de Goiás

Núcleo de Seleção seleciona prestadores de serviço  

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás está com as inscrições abertas para seleção de prestadores de serviços para trabalharem durante a aplicação da prova da primeira fase do Processo Seletivo 2012/2. A ficha de cadastramento pode ser feita até 2 de maio, exclusivamente no endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br.

 A seleção é para as funções de fiscal de sala e fiscal de corredor, que exigem escolaridade mínima de ensino médio completo. A remuneração é de R$ 100 para fiscal de sala e R$ 90 para fiscal de corredor. O resultado dos selecionados para trabalhar nos dois processos seletivos será divulgado no dia 9 de maio.

Podem se cadastrar docentes, funcionários técnico-administrativos e alunos da UEG, além de pessoas sem vínculo com a Universidade. Alguns dos requisitos exigidos no edital são que os candidatos sejam maiores de 18 anos, não tenham parentes em até 3° grau inscritos no vestibular e que tenham conta na Caixa Econômica Federal, além de não terem cargo com subsídio no Estado de Goiás.

As provas da primeira fase do Vestibular 2012/2 serão aplicadas no dia 13 de maio, data também em que os selecionados receberão treinamento.

O edital para a seleção de prestadores e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Núcleo de Seleção (www.nucleodeselecao.ueg.br). Mais informações (62) 3328 1122.

(Marcelo Tavares)

Notícia publicada em 26/04/2012



BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás