Curso de Suplementação Nutricional no Esporte

Data do evento: 15/09/2018 - 15/09/2018

Faculdade do Esporte promove evento direcionado a estudantes e profissionais de Educação Física e Nutrição

Docentes do Câmpus Goiânia da Universidade Estadual de Goiás Faculdade do Esporte Eseffego (UEG) fizeram uma parceria com a nutricionista Arícia Motta para a realização do curso Suplementação Nutricional no Esporte. O evento ocorre neste sábado, 15, das 9 às 12h, no Auditório do Câmpus.

O evento é coordenado pelas professoras Thaís Gigonzac e Thaís Póvoa, e é destinado a profissionais e estudantes de Educação Física, Nutrição e áreas afins. O curso contará com as experiências teórica e prática da nutricionista Arícia Motta sobre suplementação nutricional.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pesquisa do Câmpus. A palestra faz parte das atividades do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologia do Treinamento Esportivo de Alto Rendimento.

Data: sábado (15/09)
Horário: 9 às 12h

Endereço: Av. Oeste Qd 117 - Lote Área, Setor Central

Inscrições e informações: Coordenação de Pesquisa - Câmpus Faculdade do Esporte Eseffego