Fórum Permanência e Êxito

Data do evento: 30/08/2018 - 30/08/2018

O tema do evento será "A trajetória dos estudantes nas Instituições Públicas de Educação Superior em Goiás”

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UEG) realiza, no dia 30 de agosto, o Fórum Permanência e Êxito.

O fórum tem como tema “A trajetória dos estudantes nas Instituições Públicas de Educação Superior em Goiás” e tem como objetivo discutir a permanência estudantil, seus desafios, programas e a relação com ações afirmativas e o papel dos gestores.

Além disso, o evento vai abordar questões sobre saúde mental no ambiente acadêmico, inclusão e acessibilidade e acompanhamento pedagógico.

A programação conta com apresentação cultural, debate, apresentação de grupos de trabalho e a ainda a Conferência “Evasão na Educação”, com o professor Paulo Sérgio Wolf, reitor da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste).

As inscrições para participar dos grupos de trabalho serão realizadas no credenciamento do Fórum.

Podem participar professores, gestores e estudantes de todas as Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Goiás.

O Fórum Permanência e Êxito será realizado no Centro de Excelência do Esporte, das 09h às 17h.

Além da UEG, fazem parte das Ipes o Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal de Goiano (IFGoiano) e a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Fórum Permanência e Êxito
Data: 30 de agosto
Local: Centro de Excelência do Esporte
Endereço: Av. Oeste, 56-250 - St. Aeroporto